domingo, 25 de julho de 2010

SnowBoard acima de 0º


Este final de semana, a convite do meu amigo de classe, o snowboarder Thiago Fett. Fui até a cidade de São Roque em SP, onde aconteceria um campeonato de Snowboard na montanha artificial, junto na trip estavam mais dois amigos João (meu xará) e Luiz. O evento era um acontecimento anual, onde todo ano a pista artificial da Sky mountain park era coberta por gelo, não é igual à neve mais da para brincar e matar a saudade das montainhas. Com meus planos de ampliar minha área para o RIDE BOARD, que seriam esportes de pranchas, achei ótimo essa idéia. O campeonato não tinha premiação, a não ser o Best trick oferecido pela OGIO, o evento tinha mais como fim reunir os poucos atletas do país para matar a saudades das montanhas de neve. Então ai vai algumas fotos que fiz na viagem.

Thiag Fett - Nose stal


Nenhum comentário:

Postar um comentário